Home

Olá! Entrar na
Minha Conta

POLÍTICA GERAL DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Se desejar trocar ou devolver qualquer produto, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia e a emissão da Nota Fiscal de troca ou devolução, a operação não será realizada.

Para a devolução ou troca dos produtos, será analisado o prazo de 12 (doze) meses da data da validade do produto, com a apresentação da nota fiscal.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos.

É válido ressaltar que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverá ser observadas:

O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem etiqueta de preço de venda do cliente, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal de devolução, manual e todos os seus acessórios. O produto deve retornar para a Moba Cosméticos exatamente como foi expedido.
O reembolso do produto será feito ao cliente dentro de 7 dias úteis.

TROCA

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Moba Cosméticos tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

Aviso de recesso

do dia 14/03 a 26/03

Os pedidos feitos nesse periodo serão processados a partir do dia 27/03.