Frete e Entrega
Verifique a informação de estimativa de entrega, alguns CEPs possuem restrição de entrega por parte dos Correios, em alguns casos, seu pedido sofrerá atrasos no prazo de entrega e em outros precisará ser retirado em uma agência dos Correios. Qualquer dúvida em relação a entrega, entre em contato com nosso atendimento.
Todos os envios e entregas são feitos pela empresa de transporte Correios. Após o pedido ter o pagamento confirmado e ser faturado, o mesmo será despachado em até 3 (três) dias úteis. O prazo e o preço da entrega poderão ser visualizados e escolhidos no carrinho de compras. Assim que sua encomenda for enviada você receberá em seu email o código de rastreio contendo 13 dígitos para acompanhá-la.
Se já tiver um código de rastreamento, basta acessar https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
informar o código e acompanhar as atualizações.
Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação, apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios, pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente.
LEIA COM ATENÇÃO!!
No ato do recebimento, caso identifique que o produto e/ou a embalagem estejam violados ou avariados não aceite a entrega, recuse o recebimento ao próprio entregador.
Pedimos também para que não sejam descartadas as embalagens originais ou qualquer componente do produto, pois facilitará a resolução caso haja algum problema.